2 de Paus

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Vivenciar o 2 de Paus é seguir um passo a passo, que parte do que se pensa em realizar até a reunião de todos os itens necessários para que isto aconteça. O 2 de Paus é o que precisa ser feito entre a ideia genial do Ás de Paus e as oportunidades que surgem no 3 de Paus.

Fiquei aqui refletindo sobre o surgimento do 2 de Paus no dia seguinte do aparecimento da Sacerdotisa. Talvez a ideia genial não tenha a sua origem na mente, mas no espírito. Talvez, estejamos falando de uma inspiração, intuição, canalização. Talvez venha "do alto" o ponto de partida e agora nosso planejamento envolva uma pitada de meditação, uma porção de oração e um tiquinho de sensitividade. Não seria mal não, viu?

Ontem, senti de perto o sopro da espiritualidade. Posso afirmar que nem sempre ele é tão doce, nem sempre tão acolhedor. Nossa personalidade pode criar uma barreira de rejeição ao que nosso Eu Superior sussurra e isso às vezes gera medo ou confusão. Mas existe uma coragem que se esconde no coração... Esta pedra preciosa, que eu chamo de essência, sempre vai reconhecer o que é sagrado. Sim, a Sacerdotisa me visitou mesmo!

Mas e hoje? O que fazer com este 2 de Paus?

Uma boa dica é aproveitar a regência de Marte da terça-feira para dar força, impulso ao que se pretende planejar. Hora de desengavetar projetos! Hora de dar atenção às ideias... Compreender que a Divindade fala através de nós quando nos inspiramos e visualizamos algo em nossas mentes. E se você anda sem ideia e sem inspiração, hoje pode ser um ótimo dia para abrir os braços, olhar pro céu e falar em voz alta "manda algo legal pra mim! Permita-me ser veículo de algo inspirador!"

A terça pode ser ser inspiradora, basta querer!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: