10 de Ouros

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Ah, você passou por aqui mais cedo e não viu a postagem completa? Então é bom sinal! Sinal de que eu estou melhor e fui celebrar com os amigos (afinal, o Arcano de ontem não era o 3 de Copas?) Celebramos, conversamos, rimos muito! E sou muito grata! O dia ontem começou meio estranho, confesso, mas não me deixei abalar pelo desânimo. O resultado foi ótimo!

Pois bem, o Arcano de hoje é o 10 de Ouros, que fala de estrutura, segurança, proteção, estabilidade. Sim, se no 9 de Ouros temos a prosperidade, no 10 partimos para a administração bem feita de tudo que se conquistou. O 10 de Ouros também está muito associado à família, vide a maior parte das imagens que aparecem por aí representando este Arcano.

Em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos entender que o grande poder a ser desenvolvido tem a ver com esta energia firme e segura do 10 de Ouros. Quem sabe não temos aqui a possibilidade de acessar uma grande estrutura, podemos ser agraciados com o apoio e a ajuda de uma pessoa ou instituição que tem como princípio a tradição? Ou, divagando mais ainda, podemos descobrir que um legado de família se manifesta como talento especial...

Não importa como você use  as bênçãos de Júpiter e o conforto do 10 de Ouros, a quinta-feira, sem dúvida, será muito boa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: