Rainha de Paus

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Sorrisos? ;-) Ela também veio nos visitar novamente. Não posso deixar de fazer uma associação direta entre a Estrela e a Rainha de Paus, é como se uma alimentasse a outra, é como se a energia da Estrela trouxesse suavidade e fluidez para a Rainha de Paus e a Rainha de Paus ativasse com seu fogo sagrado a Estrela.

Não sei se estou sendo muito individualista nesta interpretação, já que é o que eu sinto que anda acontecendo comigo aqui. Mas pelos comentários que tenho recebido, parece que tem mais uma galera junto comigo nesta viagem!

Pois bem, o que esta Rainha cheia de decisão pretende fazer em uma terça-feira de Marte? Certamente, ela vai lutar pelos seus direitos de uma forma criativa, ela vai usar o poder da palavra, ela vai tornar sagrado este movimento impulsivo marciano que paira durante todo o dia.

Não podemos descartar os movimentos apaixonados, pelo contrário, devemos ficar de olho neles para não perdermos o foco e não ficarmos tontos...rs É muito fogo em um dia só! rsrsrs Mas como a Rainha de Paus já atingiu um ponto de maturidade, tô levando fé que ela administre bem a situação... ;-)

A grande dica de hoje é direcionar toda esta energia para colocar as coisas em seus devidos lugares. Simples assim! Vamos usar o poder da ação e da inspiração para arrumar a casa. Vamos aproveitar que estamos em ciclo de Estrela e, portanto, podemos alcançar coisas que eram sonhos ou ideais, pareciam, de certa forma, impossíveis. Mas não são! Prestem bem atenção nisto: é possível, é real. Basta alinhar as energias interiores, colocar foco e fé que a coisa vai!

Uma ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

. disse...

Esta postagem é digna de ser guardada para ler, e reler, como um mantra...
É por isso que, como já disse aqui a um "tempinho" atrás, o lançamento de um livro seria mais que oportuno, uma forma de acessar e reler certas postagens!

Abraço pra geral :)

Marina.