Consultas à distância (como pode?rs)

terça-feira, 4 de novembro de 2014


3 comentários:

Bela Medeiros disse...

Oi, Claudia
Tenho atendido online também. E algumas pessoas ficam com dúvida mesmo. Sobre como (e se) funciona. Mas é o que você disse: quando uma pessoa a qual eu não conheço passa a me ver discorrer sobre a sua vida como a se conhecesse, muda sua opinião e acaba a descrença. Gostaria que você falasse um pouco sobre como lidar quando o jogo sai pesado/difícil e temos que falar o oposto do que sabemos que a pessoa gostaria de ouvir. Porque obviamente as pessoas só querem ouvir boas notícias e têm expectativas. Às vezes acho difícil de lidar com essa questão. Com a decepção do cliente. Uma beijoca. Aprendo muito com vc. :*

Cacau Gonçalves disse...

Oi,Bela!

Este é sempre um desafio, né? Falar sobre um jogo que não tá muito bom... Mas eu acho que devemos fazer uma abordagem no sentido de alertar a pessoa para aquela possibilidade negativa e orientá-la no sentido de superar a situação. Não vejo o tarot como algo que mostra um futuro imutável, senão adiantaria muito pouco fazer uma consulta...

Creio que a principal função do tarot é mostrar as possibilidades, as tendências e como lidar com elas. Eu procuro fazer assim... ;-)

beijão!

Bela Medeiros disse...

É, o Tarot tem me mostrado cada vez mais que o destino está em nossas mãos, depende de como o encaramos e que cordinhas queremos puxar para acionarmos as portas certas. Infelizmente, nem sempre as pessoas (e nós mesmos) queremos ver o que precisamos mudar para que isso aconteça. Mas de fato nada é imutável, exceto a morte. Um beijo!