A Estrela

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Pois bem, acho que estamos indo muito bem, depois da Força, um ciclo de Estrela. Eu levanto a mãozinha como uma das responsáveis por isso, mas não conto porque nem sob tortura...rs

A Estrela possui uma energia leve, tranquila, amorosa, despojada. Ela vem nos falar da essência das coisas e sua beleza. O orixá associado a ela é Oxum, talvez por isso eu goste tanto deste Arcano.

A Estrela na segunda-feira de regência lunar, vai direcionar esta energia para a espiritualidade. Quando falo de espiritualidade, não estou me restringindo às questões religiosas, estou pensando em algo bem mais amplo.

A proteção espiritual que a Estrela oferece é baseada no amor, no coração tranquilo, na ausência de pensamentos e sentimentos negativos. Olho para a Estrela e vejo alguém totalmente conectado consigo mesmo e com a Natureza, alguém que tem consciência que estamos interligados nesta Teia, e que amar a si é amar o outro, amar o outro é amar a si. Estou muito filosófica? Devo estar...rs É que estou me sentindo realmente assim.

Cada dia que passa, mais tenho a sensação de que a forma como estamos dentro de nós acaba se espelhando no mundo exterior. Portanto, se conseguirmos vibrar a energia da Estrela, certamente o dia será estrelado. Tudo vai fluir de forma mais bonita, tranquila, leve... Que nossa espiritualidade seja, igualmente, iluminada. Que estejamos sempre cercados de seres luminosos, protetores, e que possamos ser, igualmente luminosos, para as pessoas com quem convivemos.

Uma segunda-feira brilhante para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: