9 de Ouros

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Alguém aí ainda se lembra em que ciclo estamos? Não? Não se preocupem! Eu também já tinha esquecido...rs Estamos no ciclo do Mago, um ciclo em que as coisas acontecem. No entanto, semana passada tivemos uma série de evasivas e atrasos. Diante das cartas que saíram esta semana, vi como uma preparação ou as dúvidas naturais que acontecem antes de tomarmos certas decisões.

Aviso, antecipadamente, que teremos dois Arcanos Maiores esta semana, dois lindos diga-se de passagem... O que nos dá pistas de que teremos períodos de renovação, teremos questões profundas que serão mexidas. Também teremos duas cartas de Ouros, duas cartas de Copas e uma de Paus. Sem Espadas! :-) Vejo nisso, possibilidades de concretização, questões emocionais e afetivas em pauta e o elemento fogo como combustível para que as coisas andem.

Como podem ver, as perspectivas são muito boas! Mas vamos ao tema de hoje, que é o 9 de Ouros...

Esta carta fala de prosperidade, frutificação e resultados concretos relativos a um processo no qual estamos trabalhando. Os resultados só vêm com esforço, empenho. Não estamos falando de sorte, estamos falando de desdobramentos de ações. Então, basta pensarmos no que temos colocado nossa atenção e atitude que será fácil deduzir em que setores teremos os frutos.

Como estamos em uma segunda-feira, de regência lunar, podemos também direcionar esta energia para as questões espirituais e mágicas. Mas, vejam, não estamos aqui falando de fazer conexões espirituais e magia hoje... Estamos falando de colher hoje o resultado dos nossos movimentos espirituais e mágicos realizados anteriormente.

Eu palpito, sem medo de errar, que hoje teremos fatos bem mágicos e sincrônicos. Oba! rs

Bem, aproveito o começo do mês de novembro para anunciar que este ano estou me organizando para iniciar as consultas de Previsões 2015 já nesta semana. Devo colocar um banner falando sobre isso ainda hoje, com mais algumas explicações, mas quem já fez nos anos anteriores sabe como funciona. Como eu continuarei fazendo as consultas tradicionais, é preciso reservar o horário com antecedência, porque devo dar aquela paradinha com o trabalho de consultas em meados de dezembro, talvez até antes um pouco, porque o serviço na secretaria da escola fica bem pesado no final de ano, normalmente, acabo fazendo hora extra. Portanto, quem se interessar pela consulta especial, por favor, envie email para consulta@viatarot.com.br com o assunto Previsões 2015.

É isso! :-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

9 de OUROS é TUDO DE BOM!!!