Princesa de Espadas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Desta vez, o atraso não foi culpa minha... Afinal, a conexão de internet aqui de casa resolveu falhar em torno das 21h e lá pelas 22h 30m sumiu de vez!

Um Enforcado? Limitado, em posição desconfortável e precisando olhar as coisas sob um novo ângulo? Sim! Com toda a certeza!

Bem, estou fazendo o texto, vou salvá-lo, e em seguida vou dormir! Quando eu acordar, faço o apostagem. Simples assim! Estou aprendendo a lidar com as adversidades...rs

Em relação ao Arcano de hoje, a Princesinha de Espadas, podemos começar dizendo que o naipe de Espadas não é um exemplo de romantismo e sensibilidade, mas que é com ele (e o seu regente, o elemento Ar) que começamos qualquer relacionamento, inclusive o afetivo.

Isso quer dizer que hoje é um dia bom para conversas românticas, papo amoroso, paquerinha do bem (tem do mal? Tem sim... Todo mundo sabe de pelo menos uma historinha dessas pra contar! rs). Não tenho dúvida que esta sexta-feira é um ótimo dia para esclarecer assuntos ligados ao coração, estreitar laços e, até mesmo, iniciar relacionamentos. A Princesa de Espadas é boa de papo, aliás, é a mensagem em si que chegará até nós.

Para quem não sabe, um dos significados mais básicos da carta de hoje é: notícia. Ou seja, temos aqui a mensagem chegando, a informação, a conversa... Tudo que comunica e traz novidades.

Que os bons ventos tragam as doces palavras! Que assim seja!

Ótima sexta-feira de amorzinho pra todo mundo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: