Ás de Espadas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Bem, hoje não é somente um dia de Ás de Espadas... É um dia de Beltane, quando celebramos com toda a intensidade o amor e a fertilidade. Por isso, nada mais justo que postar uma imagem que tenha o um punhal/espada junto com a taça, que representa o ritual de união entre o masculino e o feminino celebrado em Beltane.

O mais importante é a conexão com esta energia mágica! Ontem de noite ela já começou a pairar por aqui... A lua linda e crescente podia ser vista da varanda e o perfume da dama da noite tomava conta do ambiente. A sensação de estar viva e plena é incrível! E isso, pelo menos pra mim, sempre tem muito a ver com o amor... E nem falo do amor romântico e pessoal (ok, hoje é sexta-feira de amorzinho e ele está na pauta do dia...rs), mas do AMOR, aquela energia que é tão incrível e curadora que está dentro de cada um de nós, basta que tenhamos consciência disso.

Desejo um excelente Beltane para quem é de Beltane e um excelente Samhain pra quem é de Samhain. Que estejamos em sintonia com o fluxo da Natureza que nos cerca!

Pois bem... E este Ás de Espadas em sexta-feira de regência venusiana, heim, meu povo? rs

Vejo que hoje pode ser um dia bem decisivo no setor afetivo. As palavras devem ser ditas com atenção, mas muito mais importante é que sejam ditas! O Ás de Espadas é o poder da palavra! Mas também a sabedoria de saber direcionar a energia de realização, saber cortar o que deve ser cortado e mirar e acertar o alvo! ;-)

Aqui não temos o tipo de ousadia do Ás de Paus, aquela coisa de paixão nível mil! Mas temos o olhar de águia e a palavra precisa. A decisão é sua (nossa! vossa! rs) e vamos expressar nossas ideias de forma clara e inteligente. Vamos?

Então, vamos... :-)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: