9 de Ouros

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Depois de uma quinta-feira cheia de sinais (pelo menos por aqui eles surgiram), temos uma sexta-feira de amorzinho com colheita de frutos do que foi plantado anteriormente.

E o que foi plantado? (pergunta que não quer calar! rs)

Bem, cada um plantou algo, cuidou da semente, acompanhou o desenvolvimento e agora poderá usufruir dessa colheita. Claro que o fato de estarmos em uma sexta-feira nos leva a direcionar tudo isso mais para a vida afetiva, mas não devemos nos restringir a isso.

Anteontem, no dia do Ás de Ouros, eu juntei coragem e dei um primeiro passo em determinada direção, já tive um primeiro retorno positivo que poderá gerar uma boa colheita hoje.

Ontem, dia de 8 de Paus, tanto recebi quanto também enviei sinais e espero que o retorno venha hoje e nos dias que se seguem.

A vida é assim... Não é assunto fechado. Não é destino imutável. Temos que estar constantemente agindo, observando, ponderando para que novos caminhos se abram, para que o que foi pensado e sentido se precipite na realidade concreta.

Atualmente, depois de 25 anos de estudo de tarot e 16 anos trabalhando como taróloga, posso, sem medo de entrar na neura do jogo repetido, acompanhar certos processos. Então, muitas vezes, eu faço um jogo sobre determinado tema, vejo as adversidades, penso, reflito e ajo para contorná-las. E vejo que na prática algo mudou. Então faço um novo jogo e vejo que as cartas já mudaram, a energia sobre aquilo já mudou. Analiso, novamente, o que mais posso fazer e vou fazendo.

Este é um trabalho de coaching que poucas pessoas fazem... A maioria prefere correr para a consulta de tarot quando a coisa já está feia e o bolo já desandou...rs Aí fica bem mais difícil retornar ao ponto inicial e traçar mudanças de atitudes e novas metas. O tarot me ensinou que a maior dádiva que ele pode nos trazer não é adivinhar o que vai acontecer, é orientar na construção do que vai acontecer.

Voltando ao 9 de Ouros...

Creio que hoje teremos encontros interessantes, conversas prazerosas, notícias positivas relacionadas a nossa vida afetiva e social. Além disso, também podemos aproveitar esta energia do naipe de Ouros para continuar nutrindo tudo que desejamos em relação ao amor. Momento auspicioso! E quando vocês souberem qual o Arcano de amanhã, vão entender ainda mais tudo que estou dizendo ;-)

Ótima sexta-feira, com muito amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: