A Força

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Olha quem voltou para nos visitar!

Tivemos um ciclo relâmpago de Enamorados e agora retornamos à Força, Arcano que andou passeando por aqui alguma vezes seguidas nos últimos tempos.

Sempre que esta carta aparece pensamos em uma força, um poder tipicamente feminino. Sem brigas, sem agressividade, mas com muita sutileza e estratégia.

Este é um Arcano que tem tudo a ver com o nosso poder pessoal e a forma como lidamos com os desafios que surgem pelo caminho. Tudo indica que teremos condições de driblar dificuldades, usando a diplomacia e, mais que isso, que teremos condições de realizar algumas conquistas significativas.

Como estamos em uma segunda-feira, de regência lunar, creio que a Força virá, antes de tudo, como poder espiritual. Pode ser uma proteção, vinda dos nossos guardiões, pode ser o nosso próprio poder pessoal se manifestando de maneira clara e eficaz para nos conduzir harmoniosamente no caminho espiritual e mágico.

Minha sugestão pra hoje é fazermos uma conexão profunda e amorosa com nosso Deus Interior e entregarmos nas mãos dos nossos protetores todas as questões que nos parecem mais difíceis. Não estamos sós, isso é fato! Estamos cercados por amigos invisíveis (além dos visíveis) sempre prontos para nos apoiar e orientar. Podemos contar com eles, isso é certo! Eles também são a nossa Força!

Uma ótima segunda-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

4 comentários:

a.mar disse...

Pois... Eu bem que me parecia que estes dois e enamorados seriam a força : o eu e o quero, ligados na essência com a estrela. Houve por ali umas espadas de alguém armado cavaleiro mostrando muito trabalho para armazenar a sabedoria que transporta consigo na sua barca. Os dois, energia e matéria, o eu, passado e o quero, presente desse encontro enamorado, só podia ter essa força no início mágico de mais uma semana das nossas vidas.
Bom dia!
Um abraço forte!

Clara disse...

Bom Dia

MUITO LEGAL!!! Claudinha quero agradeçer pelos Videos. Deus lhe Abençõe.

bEIJOS fRATERNOS

Unknown disse...

Nossa! Analisando os acontecimentos de ontem (domingo) e de hoje, os enamorados seguidos da força caíram como uma luva. seres de luz nos auxiliando no caminho do bem!

Cyntia Tagliatelli disse...

Nossaaaa...qto tempo não dou as caras por aqui!!! OMG!!! rs...

Vou colocar a forma que descrevi essa carta para uma amiga muito querida: essa é a carta do He-Man.....kkkkkkkkkkk

Que nos traga muita força para continuarmos nas batalhas diárias e que tenhamos a malemolência e paixão que essa carta transmite!
Que assim seja!
BJo
CY