Princesa de Espadas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Definitivamente, não quero fazer o papel de chata, mas preciso dizer que esta semana está assim, quase nada! Como assim "quase nada"? Eu explico: se juntar os sete Arcanos não faz um decente! rsrsrsrs

Não estou falando de cartas ruins. Na verdade, tem apenas uma que é bem chatinha, desagradável, as outras simplesmente são... A sensação que tenho é que a semana passa e a gente não sai muito do mesmo lugar. Mas não deem muita atenção para o que eu digo, pois estou meio traumatizada! rs

Ontem, eu consegui descobrir o que foi que me abalou, o que me deixou meio murcha o dia todo: a sensação de que as coisas se arrastam, não se resolvem, nada muda, nada de novo no horizonte. Eu realmente não suporto isso! Amo quando as coisas fluem, tudo se encaminha logo. 

Meu auxiliar de secretaria quer me arrumar um namorado...rs Minhas amigas, creio, querem me apresentar todos os caras bacanas que elas conhecem... Mas eu sei que isso também não é solução de tudo (ah, se fosse fácil assim! Que bom seria!) E estou empenhada em descobrir o que é, então, a solução? Tenho algumas pistas... Sei que começa em mim, só não sei ao certo o que preciso fazer. Tenho algumas pistas que continuarão em segredo absoluto. E de resto... Bem, deixa a vida me levar, vida leva eu... ;-)

Toda essa falação tem muito a ver com a Princesa de Espadas. A energia dela tem estado muito presente na minha vida. É bem compreensível que ela apareça por aqui... Agora, sinceramente, em dia de Marte, dia de ação, de atitudes corajosas, de impulsos, de ousadia, que tudo isso se manifeste através de palavras. Ou, ao contrário, que as palavras cheguem antes, anunciando tudo isso. Já que a Princesa de Espadas é o mensageiro, que ela nos prepare e traga boas novas!

Que a terça-feira seja energizada e cheia de novidades!

A imagem veio daqui

3 comentários:

a.mar disse...

Então a Estrela brilha;
aparece o tal Rei estrangeiro em terras de uma
Princesa, cheia de energia bem fluente, de coração renovado;
muito trabalhadora e disciplinada;
que gosta muito daqueles momentos de partilha com os outros;
para quem esse tal Rei que apareceu bem que podia ser seu companheiro protector. Ele falou-lhe numa língua que ela não entendeu nada;
Mas ela mostra-lhe que não entendeu o que ele falou, mas que sentiu bem a presença dele porque ele vem iluminado com uma Estrela. A Princesa precisa dominar um bocadinho a linguagem do Rei para se entenderem. É uma questão de adaptação.
Demorará algum tempo. Isto em tempo de Reis e Princesas não há esta coisa de à distância de um clique. Uma qualquer mensagem demorará o tempo da escrita, do transporte e da leitura. E qualquer mensagem de resposta, demorará outro tanto ou mais tempo. O Rei terá muitos afazeres na corte.

Beijinhos!

Vinícius Dalí disse...

Também tenho essa sensação de tudo estar se arrastando, desde o começo do ano (lá pra Março).

Foi uma parada necessária, em que o Enforcado estava saindo direto para mim, apesar de eu ter me sacudido muito. Agora consigo ter uma ideia do que precisava mudar. Mas, ainda assim, a lentidão e a falta de perspectiva são de matar...

Depois descobri que Saturno estava enquadrando meu Sol desde o começo do ano, e retrógrado, só há pouco ele voltou a se afastar (e pude respirar).

Espero que as coisas andem para nós.

Cacau Gonçalves disse...

a.mar, adorei a sua história!!! Muito linda! Fico daqui torcendo para que o Rei e a Princesa se encontrem e se amem! ;-)

Vinícius, meu ano foi numa batida louca e transformadora até o início de setembro... Coisas ruins e coisas boas, mas todas acontecendo, pipocando... O mês de setembro foi de recuperação pra mim... Só que outubro está se arrastando... Afff... Tomara que isso mude logo para todos nós!

beijos