O Mago

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

***Eu rachando de rir aqui! Estava na academia, suando e sofrendo malhando as coxas, quando vem aquele pensamento bem distante assim: "engraçado... eu falei do Mago sob influência de Mercúrio... Mas hoje é terça!!!!" Se fosse há um tempo atrás, eu teria morrido! Largaria a academia para vir consertar... Mas como o tempo passa e a gente muda, depois da academia ainda fui no mercado e comi um pão de queijo com café...rs Pois bem, não vou mudar o texto...

Coincidências não existem! Especialmente quando se trata de um movimento tão mágico como é esta minha parada para escrever a postagem do Via Tarot. Então, é provável que este Mago venha, sim, com forte influência sobre os contatos e a comunicação, apenas complementaria: hoje, é dia de ação! É dia de decisão. Vejam: o Mago é um Arcano que tanto fala de fazer acontecer quanto de usar a palavra para fazer isso, então, existe uma conexão tanto com Marte de terça-feira quanto com Mercúrio de quarta (apesar de que em termos de estrutura de tarot, ele está mais associado a Mercúrio mesmo).

Bem, é isso... Voltamos a nossa programação normal...rsrsrs***

Todos sorrindo comigo? :-) Pois então... Saindo de um ciclo e entrando em outro com toda pompa e circunstância! O Mago não é somente o regente deste novo ciclo, mas pelo fato de ser um Arcano que fala de começos, ele marca o início de um processo, que tem tudo para dar certo.

O Mago é o cara! Ele é realizador, ele materializa, ele age, ele é o alquimista que faz as misturas corretas para conseguir trazer para o concreto aquilo que foi idealizado.

Se observarmos as cartas que andaram saindo nos últimos tempos, parece que estamos idealizando muitas coisas! Mas até agora tudo parecia andar devagar. Agora temos um sinal de que as coisas começam a acontecer de verdade.

Repararam na imagem que escolhi para ilustrar o Mago?

Sim, sou eu tirando onda de Maga...rsrsrs Quando vi estes cabelos cacheados e revoltos me identifiquei na hora! É um aspecto mais feminino do Mago e, portanto, mais sensível e mais diplomático.

Como estamos na quarta-feira de regência mercurial, quando nosso foco está na comunicação, posso dizer que o Mago (que também possui uma energia muito ligada à comunicação), vai se manifestar de maneira especial nas conversas e contatos. É possível que algo que esteja pendente há algum tempo venha a se resolver através do diálogo e do esclarecimento de determinadas coisas que, até agora, estavam ocultas ou mal explicadas.

Vamos aproveitar esta energia e falar (e ouvir!) bem?

Então vamos lá!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Bon jour Cau, hj é terça....rsrsrs