Príncipe de Copas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Hehehe... Só o sorrisinho maroto aqui...rsrsrs Ele voltou, meus queridos e minhas queridas, ele voltou...rs O que eu tenho a dizer para vocês é que a coisa mais parecida com Príncipe de Copas que eu já sei que tenho garantida para o dia de hoje é meu salário na conta lá no banco...rs Um amor profundo, uma atração irresistível! Não aguento ficar nem mais um minuto longe dele, preciso vê-lo, tocá-lo... e levá-lo para a imobiliária pra pagar o aluguel, pra lotérica para pagar as contas de luz e água...rsrsrs

Enfim, gracinhas à parte, convido todos vocês a buscarem dentro de si os encantamentos que poderão refletir a energia do nosso queridíssimo.

O Príncipe de Copas já se apresentou por aqui em vários aspectos... Ele veio filtrado pela energia de Vênus, numa sexta-feira (25/07); pela energia do Sol, no domingo (27/07); pela energia de Saturno, no sábado (02/08) e hoje pela energia de Marte (05/08). Em 11 dias, quatro Príncipes de Copas.

Se hoje o tema central envolve as decisões, os embates e o impulso, o nosso querido Príncipe de Copas se mostra em seu aspecto mais intenso. Isso dentro do seu padrão de energia representa uma paixão desenfreada (o.O fazendo o sinal da cruz...rsrsrs) Se isso vai acontecer de fato, não sabemos... Os últimos dias vêm nos mostrando uma série de energias que parecem se guardar em uma caixinha dourada, uma caixinha de preciosidades. Tenho a sensação de que tudo se passa a nossa frente, como um filminho, para que possamos vivenciar tudo isso mais adiante. E então poderemos dizer "ah, é verdade... isso apareceu lá no Via..."

Além da assustadora paixão desenfreada, podemos também pensar em decisões que são tomadas com o coração, a partir de sentimentos intensos e devemos administrar bem isso para que não tropecemos em enganos. Talvez sejamos chamados a tomar uma decisão em relação a um relacionamento afetivo. Quem sabe?

Eu só sei de uma coisa: nunca vi tantos Príncipes de Copas na minha vida! rsrsrs Que pelo menos um deles vire um Rei de Ouros, concreto, real! rs ;-)

Ótima terça-feira para todos nós! 

A imagem veio daqui

2 comentários:

Cynthia M Martins disse...

Olá!!!
To de bobis!!!
Gente... que esse amor não seja maos sufocado e resolva de vez esse emaranhado de sentimentos...rsrs
Confesso que vejo essa história. Sinto a energia tal qual
Que esse princípe vire Rei logo!:)
Beijocas

mellda disse...

Anotação: definitivamente príncipes de copas não me agradam. rsrs
E não é que ele apareceu do nada, todo sedutor? Que coisa estranha,gente! Nunca tinha visto um personagem da corte se materializar com essa clareza!
Só queria me dsseduzir, mas foi interessante. Que o Rei de ouros se apresente. Desse, eu gosto mais.