A Sacerdotisa

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Sim, não é miragem, é ela de novo que veio nos visitar. Talvez nem tenha ido embora... talvez tenha continuado por aqui, simplesmente...

Ontem, foi um dia difícil. E difícil do tipo: está tudo bem, mas estou me sentindo estranha. Sentia uma energia pesada no ar. Isso vinha acontecendo desde a segunda-feira, mas ontem se agravou. Só melhorou depois que, ao final do expediente na escola, encarei a aula de dança. Foram duas horas de ritmos variados e calientes...rs Saí de lá outra!

Creio que hoje a Sacerdotisa está mais à vontade. Se ontem ela e Mercúrio estavam meio em conflito, hoje, com Júpiter, ela pode exercer todo o seu poder espiritual e mágico, distribuir bênçãos e ainda ser o veículo das benesses do Generoso.

Se na quinta-feira prestamos atenção na nossa relação com o poder, hoje este poder está bem claro: é o poder espiritual. Quem está há tempos querendo encontrar um caminho de práticas mágicas e espirituais pode receber sinais bem claros em relação a qual caminho seguir e todos nós devemos abrir nossos canais intuitivos aproveitando carona com esta dobradinha Sacerdotisa-Júpiter.

Peço apenas atenção para um detalhe: quem já tiver uma sensibilidade bem aguçada deve buscar tranquilidade e equilíbrio, pois a energia expansiva jupiteriana pode pegar pesado na abertura da mediunidade. Tenhamos os pés bem firmes no chão para não virarmos uma grande antena parabólica (estou falando isso muito pra mim...rs)

Bem, é isso... Continuo reticente com as palavras... Ando com várias inspirações e ideias, mas ainda com vontade de ficar quietinha. Em breve retornamos as nossas transmissões habituais...rsrsrs

Ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: