A Sacerdotisa

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Queridos e queridas, não sei se hoje conseguirei ser tão fluente em minhas palavras... A energia da Sacerdotisa - de novo - parece reduzir minha capacidade de expressão... Na verdade, não é a capacidade, é a vontade...rs Sabe aquela coisa de querer ficar quietinha? Estou assim desde ontem de noite.

Eu sei a razão bem prática para isso estar acontecendo: comecei a tomar a nova leva de florais alquímicos na sexta-feira. Eles começam a fazer efeito comigo em torno de três a quatro dias, ou seja, ontem. Desta vez, um deles lida com purificação de antigos padrões mentais, então - tadinho - ele deve estar tendo um baita trabalho! rsrsrs E esta faxina apoteótica dentro da minha cabeça deve ser a causa do desânimo, silêncio, moleza e aquela tristezinha que fica de pano de fundo. O bom de ser terapeuta desse sistema é que já sei como a coisa funciona, então, também sei que daqui a mais uns três dias já devo estar novinha em folha e bem melhor do que estava antes. Tenhamos paciência então.

Pois bem, a Sacerdotisa foi o Arcano Maior que abriu esta sequência, que começou no sábado e já tem cinco dias. Então, me parece óbvio que temos aqui um processo estrutural (portanto Arcanos Maiores) muito fortemente baseado nas questões espirituais, sutis e profundas. Digo mais: a Sacerdotisa ainda sairá mais uma vez esta semana, viu? Sim! Incrível, né?

Aí vem a parte engraçada da história: hoje é quarta-feira, dia regido por Mercúrio, o moço as asinhas nos pés que traz à tona o tema da comunicação. Comunicação com Sacerdotisa imaginem como é...rs Ou temos a ausência de comunicação ou temos uma comunicação mediúnica, profunda, misteriosa. Enfim, eu acredito que o dia de hoje poderá ser bem proveitoso se deixarmos de lado o falatório e nos concentrarmos em conexões mais sutis, um outro tipo de comunicação, compreendem? Podemos acessar vivências bem interessantes, gratificantes.

É isso... Vou ficar por aqui... Podem ter certeza de que quando eu voltar ao meu normal, as palavras vão voltar a pipocar em abundância ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Gabi. disse...

Só tenho vontade de rir. Claudinha, comentei com voce que tinha tirado A Sacerdotisa no dia do meu aniversario, acompanhada aqui pelo via tarot pela rainha de paus, e tinha te pedido pra comentar um pouco sobre A Sacerdotisa pois era uma carta que eu tinha dificuldade em entender... Mal sabia eu que ela ia aparecer 3 vezes, ein? huahuah Não comentei no dia que voce fez o video pq estava tendo meu bolinho de aniversario aqui em casa (pois meu tio faleceu no dia do meu niver e nao tinha clima pra comemoração :/). A minha unica "chateação", se é que posso chamar assim, é a energia da Sacerdotisa ser silenciosa, ai fica dificil de aprofundar nela né, já que nao há muito clima pra ficar no conversê.

Hj tirei 3 de copas por aqui, em ciclo de mago, fazendo mt hoponopono como vc me sugeriu e estou tentando exalar muita muita muita muita gratidão. shauhsaus Ai quem sabe esse mago com 3 de copas nao traga algo bom né, aproveitando toda a mandala e todo o clima aqui da egregora do via :)

Beijao, Claudinha.