9 de Paus

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

No momento em que escrevo esta postagem (20h 35m da terça-feira) posso dizer que começo a retornar ao meu estado normal, agora com total certeza de que o que aconteceu comigo foi resultante de uma profunda limpeza emocional e energética que se fazia necessária.

Por diversas vezes, já comentei por aqui, a nossa mente consegue alcançar e compreender determinadas situações, no entanto, a criança interior esperneia e sofre. Podemos ignorá-la por um tempo, mas haverá uma hora em que ela se fará presente. Ela vai gritar, chorar e, provavelmente, nos deixar doentes. No meu caso, em especial, eu senti a pirraça como sendo: "agora eu não deixo mais você trabalhar! Pronto! Você vai ter que olhar pra mim!" E eu tive mesmo...rs

Precisei dar muito amor e carinho a minha criança interior, que sofria muito. Chorava desesperadamente! Mas depois que esta cura acontece, a sensação de leveza é impressionante! O 10 de Ouros, portanto, foi o dia de gerar proteção e segurança para a Claudinha que mora dentro de mim.

Então, chegamos na quarta-feira com um 9 de Paus. Bem, eu poderia traçar mil teorias mirabolantes, mas na prática, eu creio que essa carta está aqui pra mostrar a trabalheira que vai me dar começar a colocar o trabalho em dia a partir de agora...rs

Mas então vamos seguir a orientação do 9 de Paus: sem disciplina não há salvação! E disciplina não quer dizer sacrifício, nem desequilíbrio, nem correria e nem sobrecarga (lembrem, a sobrecarga está no 10 de Paus e não no 9). Disciplina é fazer mais e melhor com menos gasto de energia.

Se levarmos em conta que hoje é um dia regido por Mercúrio, podemos direcionar esta disciplina também para a fala, ou seja, não gastar palavras desnecessariamente. Instintivamente, por conta do meu estado de saúde, tenho reduzido muuuuito a minha fala, para não gastar energia à toa. Mas hoje serei ainda mais econômica! Esta é uma grande dica, gente: falar gasta energia... Para algumas pessoas, gasta de uma forma absurda! Portanto, olho vivo!

Bem, é isso! :-)

Que a quarta-feira seja benéfica e curadora, disciplinada e sábia. Amém!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Jeruza Rosário disse...

Vixe, eu gasto muita energia falando, tanto que, muitas vezes, deixo de emitir alguma opnião, justamente para me poupar...até porque nem sempre o outro lado está realmente interessado numa troca de ideias, e sim, num duelo...ingenuidade minha, eu achava que isso acontecia só comigo, mas vejo que deve ser muito mais comum...Fora isso,a vibração tá é interessante mesmo...rsrsrrsrrs
Um xero, Cacau...

Clara disse...

Boa Noite Claudinha.

Eu que o diga.
ESTA CRIANÇA INTERIOR...

NAMASTÊ!!!