Ás de Espadas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Quem entende de tarot, já deve estar rindo pra tela do computador...rs

Se ontem, dia de Marte, o 2 de Espadas segurou as palavras, as decisões e os ânimos, hoje, em dia de Mercúrio, quando o foco é mesmo a comunicação e a palavra, o Ás de Espadas fala, a plenos pulmões.

Mas fala o que? É a pergunta que não quer calar!

Bem - longo suspiro - podemos pensar em várias coisas. Em primeiro lugar, a comunicação do Ás de Espadas costuma ser reveladora, decisiva. Se algum assunto estava pendente ou em cima do muro, ele vai se resolver.

Uma outra coisa sobre a qual podemos pensar é em uma comunicação rápida, objetiva e esclarecedora. Lembrem-se estamos em Espadas, o naipe que entende bem de palavras, sejam elas escritas ou faladas.

E por que não pensar no poder das palavras? Hoje, as palavras terão ainda mais poder do que normalmente têm. Portanto, cuidadinho com elas, sim? Pensar bastante antes (pensar também é ação de Espadas) e quando for falar medir, equilibrar.

Um Ás de Espadas em dia de Mercúrio é harmonioso, combina, mostra a importância que a comunicação e a interação possuem na nossa vida. Não vivemos sós. E buscar esta união e entendimento através de palavras bem faladas ("benditas") é sempre uma saída sábia.

Falemos pois...

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

AugustoCrowley disse...

Um As de espadas bem harmonioso deste deck.Grande beijo!