A Sacerdotisa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Depois de dois dias quase muda, nada mais coerente do que aparecer uma Sacerdotisa por aqui. Seria até engraçado, não fosse a dor na garganta (e no resto do corpo todo)...rs Mas, enfim, nada como um dia depois do outro pra gente ir se curando.

Hoje, temos a energia do dia em perfeita sintonia com a energia do Arcano. Na segunda-feira, a regência lunar nos traz o aspecto mas misterioso e sombrio das coisas, traz também a magia e caminhos femininos. Enquanto isso, a Sacerdotisa contribui com a introspecção, a mediunidade e a sua incrível capacidade de transitar entremundos.

Bem, vamos começar pela parte mais delicada. Quais são os riscos desta overdose de espiritualidade e sensitividade? Ficar um pouco fora do ar, ficar que nem uma parabólica, captando tudo que passa em volta, inclusive o que não nos pertence.

E qual a parte bacana da história? Bem, hoje é um dia que, para os que podem, o ideal é buscar sossego e isolamento. Para os que não podem, procurem no decorrer do dia priorizar o silêncio e a introspecção. Hoje não é o melhor dia para falar, as coisas ainda estão instáveis demais, em função da influência da Lua, e ainda existe um processo interno a ser completado na Sacerdotisa. Deixemos para amanhã, dia de Marte e com um Arcano mais prático, as tomadas de iniciativa e decisão.

Por enquanto, mantenhamos o "modo bromélia" de ser, como diz meu amigo Manu. ;-)

Uma ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

mellda disse...

Eu tinha esperança de passar a semana "no regaço de Isis", mas a Sacerdotisa é uma querida.
Já estou até pensando em mudar os planos. Hoje eu tenho um Mago por aqui.

Melhoras pra você, Claúdia!

Strega Mamma disse...

Um cházinho de gengibre lhe cairia muito bem...experimente ! Esprema umas gotinhas de limão e adoce com mel...perfeito !
Boas Melhoras !Liz