A Justiça

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Este é aquele momento em que a gente diz "que bruxaria é esta?"...rs De novo a Justiça e de novo numa sexta-feira. Creio que este seja um período de resolução e de vivência de coisas que já estavam no script há tempos, mas que ainda não tinham se manifestado.

Um dos maiores desafios da vida é saber quando é sim e quando é não. Ou seja, quando é para persistir em algo que faz resistência e não acontece e quando é para largar mão de tudo, logo de cara. A vantagem de ter a Justiça como regente do ciclo é que esta preocupação já não existe mais! Tudo que acontecer por aqui deve ser vivenciado.

Mas não só vivenciado! Vejam: estamos em período de aprendizado! É como se a vida olhasse para nós e dissesse "não tem que querer, tem que viver"...rs

A Justiça também pode, simplesmente, falar sobre os famosos conceitos de certo e errado. Ou, ainda, mostrar a importância do equilíbrio. Com o tempo, aprendi a olhar para a Justiça com mais tranquilidade... quando comecei a estudar tarot, achava que a Justiça sempre falava de briga, no sentido de "fazer justiça". O tempo passou e vi que esta era uma visão muito restrita.

Ok, Justiça em sexta-feira de amorzinho é algo meio desanimador... Bem... Nem tanto... Se pensarmos que esta é uma carta que fala muito sobre destino, pode ser que tenhamos alguns destinos amorosos se definindo no dia de hoje. Se a Justiça está associada à balança, estamos falando de equilíbrio, e não sei se para todas as pessoas é assim, mas para alguém que já foi tanto de extremos, como eu, equilíbrio é uma bênção! rs

Que a sexta seja de amorzinho em equilíbrio!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Justiça com Papa numa sexta... É como se a vida olhasse para nós e dissesse "não tem que querer, tem que viver"...rs

Te amo, sou grato.