2 de Copas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Como eu disse ontem, teremos uma sucessão de similaridades, repetições, uma sequência bem significativa no decorrer da semana. Na segunda-feira, um 2 de Paus... Na terça-feira, um 2 de Copas... Dois dias que, de alguma forma, falam de parcerias e todos já podem deduzir que os dois naipes presentes por aqui até domingo são: Paus e Copas. Os elementos Fogo e Água vão dançar, se alternar, fluir por nossos dias.

O 2 de Copas é a carta que fala de parcerias harmoniosas. Em geral, todos que tiram esta carta em seus jogos se apegam ao significado mais romântico e sonhador, no entanto, antes de tudo, antes de se pensar em romance ou namoro, o que temos aqui é a harmonia que existe em um par.

Agora, chamo a atenção de todos para o seguinte: se ontem tivemos o 2 de Paus e hoje o 2 de Copas, podemos deduzir que seja lá o que tivermos planejado ontem, deverá ser realizado com a ajuda, parceria ou influência de outra pessoa. Não temos aqui um projeto solitário, mas uma ideia que deverá se manifestar através do movimento de duas ou mais pessoas.

O que vocês pensaram ou planejaram ontem? Eu continuo naquela vibração muito interessante e positiva, um bem estar que não sei de onde vem (mas certamente é bem-vindo), então, confesso que mais curti essa sensação do que desenvolvi algum projeto. Claro, tomei providências cotidianas, trabalhei, fiz almoço, festejei com os colegas de trabalho o dia dos professores... Mas além disso eu organizei mentalmente alguns itens do Emporium VT e dei mais uma agilizada nos rótulos, também agendei para quinta-feira a produção de mais uma remessa de produtos. Confesso que estou curiosa para saber que tipo de parceria vai surgir hoje que possa ter a ver com tudo isso. Como os dias andam com uma pegada mágica, aguardo com um sorrisinho maroto...rsrs

A terça-feira é de Marte, o que nos garante paz e amor nas iniciativas, debates e atitudes. Então fica combinado assim: vamos agir, mas deboas, ok? ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: