10 de Ouros

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Olhem que lindeza!!! Uma sexta-feira de amorzinho fica mais linda e mais completa com a presença de uma carta tão positiva quanto o 10 de Ouros. Vamos falar sobre isso...

Quando eu olho para o 10 de Ouros vejo um monte de coisas! Claro, vejo a prosperidade, a solidez, a segurança e a proteção, mas vejo também a estrutura prática e uma certa organização. O 10 de Ouros é, sem dúvida, uma carta que fala de praticidade. Se no 9 de Ouros temos mais a frutificação, a prosperidade, as finanças sendo beneficiadas, no 10 de Ouros tudo isso ganha estabilidade e por que? Porque estes ganhos foram organizados, bem administrados.

Ok, ok... Sei que sou uma entusiasta da praticidade e da organização. Mas acreditem que eu sei o quanto vale a pena investir tempo e energia nisso, exatamente, porque eu sou o oposto disso por natureza...rs Não sei onde estavam os meus três planetinhas em Virgem quando eu era criança e adolescente...rs

Pois bem, o que podemos esperar para o dia de hoje? A energia venusiana da sexta-feira misturada com toda a construção, segurança e estabilidade do 10 de Ouros. Isso tem cara de família, por exemplo! Reunião de família... Ou, ainda, reunião de amigos muito próximos e queridos. Não podemos descartar a possibilidade de casamento ou momento em que um relacionamento ganha um aspecto mais profundo, um compromisso é firmado.

Tanto blablablá pra dizer que o dia hoje tem tudo pra ser muito bom, especialmente amoroso e com uma sensação de conforto muito grande, no melhor estilo "não existe lugar melhor que o nosso lar". E o nosso lar, é bom lembrar, são as pessoas que a gente ama.

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: