9 de Ouros

domingo, 2 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Vamos puxar a continha deste ciclo Justiça/Sol? Vejam só que interessante: na Justiça temos aquilo que é, aquilo em relação ao qual não podemos fazer resistência... podemos chamar de causa/efeito ou mesmo destino e, sem dúvida, estamos falando de um processo que deixa tudo mais claro, justo e preciso. Com o Sol temos a luz para clarear o caminho e esclarecer as dúvidas, com o Sol temos energia vital para ajudar o caminhar e também temos o aconchego e o brilho das tarefas bem feitas.

Então, neste domingo, chega por aqui o 9 de Ouros, a carta da prosperidade, a carta da frutificação. E é lindo pensar que deste ciclo Justiça/Sol vieram frutos tão doces! O 9 de Ouros é um Arcano que fala tanto dos prazeres sensoriais adquiridos a partir do esforço de um trabalho quanto da capacidade de multiplicar tudo aquilo que foi cultivado com atenção.

Gostei muito desta imagem porque ela revela de forma bem clara a energia do 9 de Ouros. A bruxinha da imagem foi responsável pela construção do seu espaço de poder e descanso. A árvore repleta de frutas e moedas traz o resultado de um trabalho árduo, a conexão com a natureza está clara através do gramado e dos vasos com plantas, temos alimento e vinho e temos a leitura sinalizando a necessidade de ampliar o aprendizado sempre. 

O 9 de Ouros é o trabalho consciente sobre si mesmo em um domingo de regência solar. Os frutos certamente virão em forma de compreensão de si mesmo, desenvolvimento dos melhores talentos e superação das mais duras limitações. A pergunta do dia é: o que está frutificando a partir de você? O que foi trabalhado com empenho e dedicação, dentro de si, e que agora apresenta resultados concretos? Ou, ainda, o que você não reparou em si mas que já é resultado de um crescimento pessoal?

Um domingo próspero para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: