10 de Ouros (sim, de novo! rs)

sábado, 8 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Sim! É verdade! O 10 de Ouros resolveu permanecer por aqui por mais um dia, fazendo com que toda a energia de prosperidade, estabilidade, segurança e proteção se mantenha por mais algum tempo.

É difícil não gostar do 10 de Ouros, apesar de que já ouvi algumas pessoas dizendo que ele, em seu lado negativo, pode representar a estagnação, a acomodação e a rigidez, mas, afinal, quem é perfeito nesta vida? Até o 10 de Ouros tem que ter algum defeito, né? rs

Ontem, percebi a vibração do 10 de Ouros de forma inequívoca! Inclusive, quando tentei dar uma chacoalhada e fazer da sexta-feira um momento mais agitado e com fatos surpreendentes, fui impedida de forma clara e objetiva. Como me tornei moça obediente, nem questionei e fiquei quietinha em casa vendo filme.

Hoje, parece que seguimos na mesma batida. Mas talvez o dia seja mais voltado para realização de trabalhos e projetos, já que estamos em um sábado de Saturno, e menos a expressão de das doçuras de Vênus, regente da sexta-feira.

Minha dica: o 10 de Ouros é uma carta de colheita, portanto, o mais provável é que aconteça algo como consequência de alguma atitude ou trabalho já realizado, o que também não nos impede de realimentar um projeto ou trabalho que seja capaz de render frutos mais adiante.

Parece engraçado, mas não é: muitas vezes não conseguimos enxergar o nosso presente, prêmio, o retorno positivo que nos foi dado. Precisamos ter consciência clara e percepção para saber em que direção devemos olhar. E o coração aberto, amoroso e pleno para recebermos aquilo que merecemos. Não é tão simples quanto parece. Mas sempre é hora de aprender! ;-)

Que o sábado seja realizador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: