Princesa de Ouros

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Para quem já se esqueceu, ainda estamos em um ciclo Justiça/Sol, em que as coisas têm a tendência de se tornarem mais claras e justas, mas iniciamos uma nova semana e tenho algo a dizer sobre ela: em sete dias teremos três Princesas, dois 10, um 8 e um 7. Isto pode parecer totalmente sem sentido, mas o tempo em que eu lido com o tarot me diz que estamos encerrando algo, este é um período de fechamento. Vejam: mais da metade das cartas é de números altos da sequência numérica, ou seja, processos terminando... E quase metade das cartas é de Princesas, o primeiro personagem da sequência da corte, ou seja, coisas começando. Não tenho dúvida de que teremos um processo de virada de ciclo bastante interessante no decorrer da semana, apesar de não termos por aqui nem um Arcano Maior para contar história.

A Princesa de Ouros é uma linda! Um Arcano muito simpático, que fala de trabalho, empenho, dedicação à construção de algo. A característica que acho mais interessante nesta Princesa é que ela valoriza mais o que se faz, o trabalho executado, do que o resultado ou o retorno que este trabalho pode trazer. Sempre que ela aparece, uma das dicas é: coloque o foco na tarefa executada e no quanto você pode ser boa no que faz, o quanto pode ser prazeroso realizar isso. O resultado vai aparecer sim, mas não se preocupe com ele...

Hoje, segunda-feira de regência planetária lunar, vamos pegar todas essas referências da Princesa de Ouros e dar ênfase ao caminho espiritual e à magia. Em termos práticos, podemos dizer que 1) devemos fazer alguns experimentos mágicos, algo simples, porém concreto 2) este é um momento interessante... um momento em que devemos construir bases espirituais sólidas, firmes e seguras.

Eu estou voltando ao trabalho na escola... Confesso que mais desanimada do que esperava. Mas é o que tem pra hoje, então não há o que questionar. Mas um pequeno período das férias valeu a pena por tudo mais! Planos, projetos curas, reflexões, risos, lágrimas... Foi tudo junto e misturado. E foi bom! Espero conseguir trazer tudo isso para a minha rotina daqui pra frente.

Pois bem, aproveitando a pegada prática da Princesa de Ouros, aproveito para avisar que minha agenda já está completa nesta semana e até a segunda que vem. Para quem quiser marcar consulta, tenho horário a partir da terça-feira, dia 11/10, é só escrever para consulta@viatarot.com.br

Ótima segunda, ótima semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: