7 de Ouros

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Bem, o primeiro passo que damos neste ciclo de Força é em direção à construção de algo firme, seguro, estável... Mas talvez este processo seja lento demais para uma terça-feira de Marte. Portanto, não vamos criar pânico, ok? rs

Esta carta costuma falar de um processo que exige bastante trabalho e atenção. E que demora a trazer frutos, mas a colheita é garantida.

Podemos pensar em qualquer setor da nossa vida... Profissional, financeiro, amoroso, social. Fato é que algo está ganhando força e base, e em breve teremos resultados concretos surgindo.

Como isso se insere em uma terça-feira de Marte?

Bem, parece que teremos que tomar algumas decisões, nos posicionar de alguma maneira em relação a determinada situação. E Marte vai nos ajudar, com certeza! Aqui temos aquela combinação de energias que costumo citar: a energia do dia é muito rápida, muito ágil e a energia da carta muito lenta. Portanto, estaremos mais próximos do equilíbrio. Pelo menos é o que tudo indica.

A pergunta que todos devemos fazer é: o que vem ocupando nosso tempo e energia nos últimos tempos? Provavelmente, será este o setor que trará resultados... Hoje, ainda de forma lenta, mas como eu já sei o Arcano de amanhã, posso garantir pra vocês que quarta-feira vai "pegar no tranco"...rs ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Clara disse...

É Bem desta Energia Marciana que preciso, para sair da Lentidão.

a.mar disse...

Estudos, estudos, estudos, trabalho, trabalho..... E algum amor
Beijinhos boa noite, Cláudia!