3 de Ouros

domingo, 5 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

De todos os tarots que eu conheço, o Gaian é o que tem o 3 de Ouros mais lindo, na minha opinião. Amo esta carta! E gostaria de entrar na imagem e fazer companhia a essas três mulheres... Conversar com elas, sorrir com elas, fazer poções, colher ervas mágicas. Esse é o meu mundo!

Creio que o domingo será de encontros, risos e conversas. O meu será, eu já sei...rs Com pessoas queridas de quem sinto muita saudade. Então, eu espero que o domingo de vocês seja assim tb ;-)

Bem, hoje seria dia de vídeo postagem, mas depois de trabalhar de tarde até às 20h 30m, cheguei em casa com aquela vontade de tomar um banho, colocar uma roupa quentinha (aqui esfriou), comer algo quentinho, beber um vinho e me largar na cama. Então, achei mais fácil escrever... Prometo que em breve teremos uma vídeo postagem extra durante a semana para compensar.

Mas e o 3 de Ouros? Ele fala de trabalho, normalmente, um trabalho que traz algum prazer e realização, que deve ser compartilhado com outras pessoas. Um detalhe, no entanto, é fundamental: essas pessoas devem ter objetivos semelhantes, formas de pensar semelhantes... Assim o trabalho rende e tudo se encaminha de uma forma harmoniosa.

Quando estamos na energia do 3 de Ouros, estamos produtivos! Mas de uma forma leve e interativa, e não somente para cumprir tabela. O trabalho do 3 de Ouros costuma ser prazeroso, enfim... E como estamos no domingo de regência solar, poder direcionar o foco para o trabalho interior e o autoconhecimento é uma ótima opção! Vamos? Talvez hoje seja um bom dia para vasculhar partes profundas de nós mesmos em companhia de pessoas que amamos, talvez elas nos ajudem nesse processo. E nós podemos ajudar nos processos delas também... Acho uma boa ideia!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui



Nenhum comentário: