7 de Ouros

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Bem, quero começar falando sobre o 5 de Paus de ontem... Porque ele se manifestou aqui aos 45 do segundo tempo...rs

Tinha me esquecido deste aspecto do 5 de Paus, mas ele veio se mostrar pra mim. Quando falamos de disputa e provocação, normalmente, imaginamos situações de conflito, mas não se esqueçam que também estão incluídas aí as situações de sedução. O naipe de Paus tem como regente o elemento fogo e com isso temos o desejo, o impulso e sexualidade.

Pois é...rs

Ainda estou sob efeito da terapia nem tão breve que fiz há pouco...rs Mas sempre me impressiono com a capacidade dos Arcanos se mostrarem de forma inesperada. Eu só tenho a dizer: viva a vida! rs Viva a energia vital que nos alimenta, cura, transmuta, transforma, nos faz renascer. Uau! rs

Dito isso, vamos ao que interessa que é o Arcano de hoje. Vocês entenderam o que eu disse ontem? Então... Tivemos o 7 de Ouros falando de um movimento lento, mas que deve levar ao sucesso. Ontem, tivemos o 5 de Paus para dar uma agitada e uma energizada. Hoje, retomamos o 7 de Ouros, mostrando que com o estímulo energético de ontem, podemos conseguir alcançar aquilo que, pode até vir em uma velocidade mais lenta do que a que desejávamos, mas vem!

Vocês ainda não sabem qual o Arcano de amanhã, mas garanto a vocês que ele vai dar uma decisão. Vamos sair dos processos demorados, da construção de algo sólido, para a inauguração desta construção tão segura. E isso é bom! Muito bom! Agradecemos sensibilizados! ;-)

Bem, depois de tão fortes emoções, fico por aqui... Na confiança de que estamos no caminho certo e de que tudo que, até então, estava no planejamento e na idealização vai acontecer na real. Assim que eu gosto! 

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio de algum lugar do passado do meu arquivo...rs

Nenhum comentário: