Ás de Ouros

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Hoje é quarta-feira, gente, eu sei! rsrsrs Bem, vamos começar analisando um fato pitoresco: o Mago fala de começos de forma prática, ele materializa... O Ás de Ouros é uma carta que tem como uma das palavras-chave, exatamente, a materialização.

Portanto, no primeiro passo que damos dentro deste ciclo de Mago é a ampliação e o aprofundamento do processo de materialização de algo. Pode ser que algumas coisas que já foram iniciadas ontem, tenham sequência hoje. Pode ser que o que foi idealizado ontem, hoje se precipite em realidade das três dimensões.

Com o Ás de Ouros temos a necessidade de colocar a mão na massa! Isso quer dizer tomar uma atitude mesmo. Não adianta fugir (nem mentir pra si mesmo), galera... Lembram tudo que eu falei da fictícia quarta-feira (ontem)? rs Hoje é na real! Se existe algo a ser falado, que seja falado! Se existe algo a ser escrito, que seja escrito!

Estou eu aqui dando conselhos a vocês e pensando "ah, eu não vou falar nada, nem escrever... vou ficar quietinha esperando que o outro faça isso" rsrsrs Que belo exemplo! rsrsrsrs Ok, vou meditar no travesseiro durante a madrugada e ver se amanhã tomo coragem e tomo uma atitude. Mas não prometo nada! ;-)

Mas vocês, pessoas ousadas e modernas que me visitam, tomem suas atitudes! :-)

Tenho certeza de que este Ás de Ouros anuncia realizações muito positivas e devemos aproveitar esta onda... 

Ótima quarta-feira legítima pra todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Clara disse...

Ou quem Sabe um RITUAL DE PROSPERIDADE. É o que sinto. Depois do Mago uma Carta do Naipe de Ouros.