Rainha de Copas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Mais uma Rainha, desta vez a soberana do Reino das Águas! Já tive mais dificuldade em lidar com ela, atualmente, está tudo mais tranquillo...rs

A Rainha de Copas possui como característica marcante o fato de possuir tantos aspectos tão diferentes. Ela pode ser uma sedutora Helena de Tróia. Pode ser uma mãezona super-dedicada. Pode ser uma feiticeira, uma médium, uma sonhadora. Essas águas tanto podem ser as misteriosas e profundas águas do mar, quanto as águas brilhantes e românticas de um laguinho. Mas em todos os casos "são tantas emoções"...rsrsrs

Bem, o tema para a meditação de hoje é: "vocação é quando você trabalha com amor". Sim, ele é resultante da mistura da Rainha de Copas e do sábado de Saturno, quando analisamos os projetos e a vida profissional.

Hoje, aproveitando a presença da Rainha de Copas, ou seja, dando ênfase no coração, eu posso dizer que essas duas Rainhas, a de ontem e a de hoje, tiveram um efeito intenso em mim, não somente no que diz respeito a minha forma de sentir as coisas, mas também nos fatos que ocorreram durante os dois dias. 

Pegando carona na meditação, sugiro uma boa reflexão sobre a quantas anda a nossa vocação e se estamos conduzindo de uma maneira saudável a nossa vida profissinonal.

Então, trago um link bem interessante... Recomendo que façam! Eu gostei bem desta ideia!


Pode parecer bobagem fazer um teste desses depois de adultos e, principalmente, depois de já ter escolhido a faculdade e a carreira a seguir. Mas eu acho que nunca é tarde para mudar! E se autoconhecer, é claro!

Depois me contem o que vocês deveriam ser quando crescer! ;-)

Ótimo sábado para todos!

A imagem veio daqui

4 comentários:

infinitoamanajé disse...

Adoro este blogue, vos amo, sou grato. Gratidão é simples assim...

Raposa disse...

Preciso elogiar esse blog. Sou uma mera aprendiz e quando faço as consultas, sempre venho buscar o olhar sensível que o texto do Via Tarot mostra.
Aprendi e aprendo muito com o Via Tarot. Muito obrigada e não deixem de postar!

Clara disse...

A Vida Mansa Lago Azul, algumas vezes
Algumas vezes Mar Fremente...

Que estas Rainha equilibre minhas Águas, por vezes tão Revoltas.

Gratidão também Claudinha.
Realmente tenho aprendido muito com você.
Obrigada por seu Empenho e Dedicação.
EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA O CASAL.

Cacau Gonçalves disse...

Gracias, pessoas queridas!

Super-beijo e ótimo final de semana!