Rainha de Ouros

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

O casal real do Reino de Ouros marca presença no Via Tarot... Ontem, tivemos o Rei, trazendo a estabilidade para a energia agitada de Marte, e hoje a Rainha dá o tom de fertilidade criativa para a nossa quarta-feira mercuriana.

Tudo bem que hoje a maioria das pessoas está só juntando os caquinhos depois de muito agito carnavalesco e tudo que não querem é "se comunica"! Bem melhor ficar quietinho, dormir, se largar para recuperar as forças. Mas para aqueles que estão firmes para investir tempo e energia em novos contatos e autoexpressão, o dia promete!

Um outro detalhe interessante a se notar é o fato de a Rainha de Ouros já ter aparecido por aqui outras duas vezes neste ano, a primeira vez no dia 18 de janeiro e a segunda vez no dia 5 de fevereiro. Podemos dizer que está nos rondando a energia da fertilidade, da criação, do aspecto feminino da materialização.

A Rainha de Ouros é aquela que traz à luz algo, que mais adiante será aperfeiçoado e estabilizado pelo Rei. Esta mulher que é prática, sabe o que quer, concretiza, gera, ao contrário da Princesa de Ouros que "se chama trabalho", não abre mão dos prazeres sensoriais. Com a mesma vontade de ela realiza algo, ela também se diverte.

Se o regente Mercúrio tem como tema básico a comunicação, podemos pensar em concretizar coisas através da palavra, trabalhar com as palavras, expressar aquilo que se é, pensa ou sente, através de palavras, sejam escritas ou faladas.

Hoje, é sem dúvida um ótimo dia para fazer contatos que poderão nos ajudar a materializar um sonho antigo. Mas não vamos abrir mão dos prazeres da vida, né? Pode ser quarta-feira de cinzas, mas o céu pode estar azul! ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: