Rainha de Ouros

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

O casal real do Reino de Ouros marca presença no Via Tarot... Ontem, tivemos o Rei, trazendo a estabilidade para a energia agitada de Marte, e hoje a Rainha dá o tom de fertilidade criativa para a nossa quarta-feira mercuriana.

Tudo bem que hoje a maioria das pessoas está só juntando os caquinhos depois de muito agito carnavalesco e tudo que não querem é "se comunica"! Bem melhor ficar quietinho, dormir, se largar para recuperar as forças. Mas para aqueles que estão firmes para investir tempo e energia em novos contatos e autoexpressão, o dia promete!

Um outro detalhe interessante a se notar é o fato de a Rainha de Ouros já ter aparecido por aqui outras duas vezes neste ano, a primeira vez no dia 18 de janeiro e a segunda vez no dia 5 de fevereiro. Podemos dizer que está nos rondando a energia da fertilidade, da criação, do aspecto feminino da materialização.

A Rainha de Ouros é aquela que traz à luz algo, que mais adiante será aperfeiçoado e estabilizado pelo Rei. Esta mulher que é prática, sabe o que quer, concretiza, gera, ao contrário da Princesa de Ouros que "se chama trabalho", não abre mão dos prazeres sensoriais. Com a mesma vontade de ela realiza algo, ela também se diverte.

Se o regente Mercúrio tem como tema básico a comunicação, podemos pensar em concretizar coisas através da palavra, trabalhar com as palavras, expressar aquilo que se é, pensa ou sente, através de palavras, sejam escritas ou faladas.

Hoje, é sem dúvida um ótimo dia para fazer contatos que poderão nos ajudar a materializar um sonho antigo. Mas não vamos abrir mão dos prazeres da vida, né? Pode ser quarta-feira de cinzas, mas o céu pode estar azul! ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Cyntia Tagliatelli disse...

Eeeeee Claudinha!!!!!
Uhhhhhhh...quer maior presente que uma Rainha dessas lindona no dia de aniver????? Melhor que isso só dois disso..rs...e olha que são duas mesmo pq tirei uma carta para presente pra mim hoje e saiu a Rainha de espadas (pra combinar com o quadro lindo que vc me deu Ju!!!!)
Hoje to me sentindo poderosa....todo o poder que duas Rainhas pode dar...eu levanto a mão dessa vez e digo siiim...tenho grande parte de culpa nessa linda cartinha de hoje...rs
Bjão a todos os Vianautas!!!
Cy

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Via!

Com o Mago presidindo esta dupla dourada e realizadora de Rei e Rainha confirmamos o fato de que neste país as coisas começam a acontecer de fato após o carnaval. Das cinzas da quarta-feira ressurge uma fênix poderosa! Conseguir perceber em si e no seu círculo de relacionamentos as pessoas que encarnam esta energia é ser capaz de conscientemente realizar neste mundo a própria magia, que não é apenas ritual, mas sobretudo saber seguir os sinais do espírito para poder aqui e agora tornar a sua vida mais plena, mais livre e mais feliz.

Vos amo, sou grato.

F.A.

obs: Parabéns, querida Cy! Que a Rainha de Ouros que marca o teu ano novo pessoal traga a completa plenitude neste e noutros mundos para Ti! Beijos, querida!

Cyntia Tagliatelli disse...

Oi Tio Fê!!!!
Muito muito muito grata!!!
Realmente não poderia pedir coisa melhor do que essa Rainha plena!!!!
Bjão
Cy

Cacau Gonçalves disse...

Minha queridíssima Cy!

Muuuuuitas felicidades!

Que seu novo ciclo seja pleno de felicidade!

beijão!