9 de Ouros

domingo, 8 de setembro de 2024

Bom dia! :-)

Passei o dia com aquela sensação de que estava em falta com o Via Tarot, mas, ao mesmo tempo, foram momentos preciosos que passei com minha mãe e depois cuidando das minhas plantas que estavam há semanas pedindo socorro. Pois bem... A nossa egrégora possui uma sabedoria toda própria! E quando parei para tirar o Arcano do Dia quem apareceu? Sim... o mesmo 9 de Ouros de ontem... É por isso que fui conduzida a priorizar outras coisas antes de fazer a postagem: continuamos no domingo com a mesma energia do sábado, ou seja, está valendo tudo aquilo que você leu ontem.

O 9 de Ouros possui uma conexão muito especial com a terra, com a natureza, com o cuidado com as questões ambientais e também com as coisas práticas, tudo aquilo que construímos e tudo que nos alimenta. No meu domingo eu cozinhei para a minha mãe (ela está meio gripada e eu expresso amor através da comida saudável), ganhei duas novas plantinhas, arrumei meu vasos de planta e, assim que concluir esta postagem, vou preparar minhas marmitinhas da semana.

Como o domingo é dia de Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, o 9 de Ouros se apresenta associado a algo que devemos buscar dentro de nós. Estamos plantando algo em nós para que seja colhido posteriormente. Eu sei exatamente do esta frase-inspiração está falando! Vim dirigindo para casa, olhando o por do sol, e pensando que preciso resgatar minha conexão espiritual, meus rituais, meus momentos mágicos. Na semana passada já tive alguns cochichos no ouvido... Quero mais!

Que o domingo seja de boa colheita!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: