9 de Ouros

sábado, 7 de setembro de 2024

Bom dia! :-)

É... Eu nem imaginava o quanto que a sexta-feira seria reveladora! Tanto em termos de vida pessoal quanto em termos do coletivo! Ufa! Por aqui, o dia correu tranquilo até o início da tarde e daí para frente foi meio que "ladeira abaixo". Se serve de consolo, ao menos os conflitos que surgiram me fizeram tomar uma atitude mais radical para me defender. Vamos ver se finalmente consigo resolver a minha adaptação no trabalho numa conversa cara a cara com a secretária municipal de educação. Como hoje acordamos com esta energia do 9 de Ouros, quero crer que este meu movimento vai prosperar.

Mas vamos falar deste Arcano lindão, objeto de desejo da maioria das pessoas: o 9 de Ouros é conhecido como representante da riqueza, da prosperidade, da frutificação. Sempre que ele aparece podemos pensar que algo pelo qual estamos lutando incansavelmente, por fim, chegará! Isso quer dizer que nossos esforços, que todo o trabalho empenhado, renderá frutos. Isso é sempre positivo...

Como estamos em um sábado, dia da semana regido por Saturno, que tem tudo a ver com vida profissional e elaboração de projetos, o 9 de Ouros coloca a sua energia especificamente nestes setores. Em termos práticos, isso pode representar: um ganho financeiro significativo em algum trabalho realizado, a conclusão da elaboração de um projeto (com aprovação e reconhecimento) e a resolução de uma luta por direitos no trabalho.

Que o sábado seja repleto de prosperidade!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: