4 de Copas

sábado, 14 de setembro de 2024

Bom dia!:-)

Ah, que dia maravilhoso! Mas antes de falar sobre hoje, gostaria de fazer um rápido comentário sobre o Julgamento de ontem: aos 45 do segundo tempo, quase terminando o expediente de trabalho, uma ficha caiu no entendimento de todo o processo que me stressou esta semana e a conclusão é que talvez as perspectivas me sejam mais favoráveis do que eu imaginava. Poderia chamar isso de meia revelação, porque tive pistas concretas, mas ainda não a confirmação final. Pra mim, já está ótimo! Talvez por isso o 4 de Copas chega hoje trazendo toda a paz e a tranquilidade do mundo...

Para os festeiros de plantão o 4 de Copas pode representar o fim da festa. Para mim, representa uma tranquilidade, um sossego, a oportunidade de ficar mais recolhida, observando, refletindo, abrindo a percepção para o que estou sentindo e como estou me sentindo. Ou seja, tenho profunda simpatia pelo 4 de Copas!

Como estamos no dia da semana regido por Saturno, um dia para concentrar nossa atenção nos projetos a serem desenvolvidos e na vida profissional, a presença do 4 de Copas pode representar um momento de reavaliar nossos planos, a forma como nos relacionamos com o trabalho, como dividimos nosso tempo entre obrigações e prazeres. Talvez estejamos precisando de mais diversão e alegria! Eu acho que estou... E você?

Que o sábado seja tranquilinho, tranquilinho...

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: