7 de Copas

domingo, 15 de setembro de 2024

Bom dia! 😊

Continuamos transitando pelo Reino das Águas, no entanto, agora estamos mais dinâmicos. Aquela tranquilidade do 4 de Copas foi substituída pelos desejos ainda não muito conscientes do 7 de Copas. Dá para entender este conceito? Estou falando de coisas como aquela vontade de comer algo que não sabemos exatamente o que é... do desejo de sair que vem junto com a vontade de ficar quieto em casa... da sensação de que deveria ter feito algo mas não consegui lembrar o quê...

O 7 de Copas é aquele Arcano que sempre lembra que não temos certeza de nada. "Relaxa! Nada está sob controle!" É bem por aí... sentimos muitas coisas, temos a percepção de que algo está por vir, nosso sensor aranha grita, mas não somos capazes de entender com toda a clareza o que está acontecendo. Eu devo dizer que esta é uma sensação quase que permanente na minha vida, com você também é?

Como estamos em um domingo, dia da semana regido pelo sol, esta sensação permanente que confunde intuição e ilusão pode estar associada à visão que temos de nós mesmos. Difícil de entender? Simples... muitas vezes, passamos uma vida inteira acreditando que expressamos uma determinada personalidade para então descobrir que estamos expressando uma outra coisa completamente diferente! Resta perguntar: quem sou eu? Como eu expresso este eu para os outros? E, ainda, como os outros interpretam isso que eu expresso?

Que o domingo seja de autoconhecimento e compreensão!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: