O Carro

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Bom dia! :-)

Mudamos de novo... Mas minha percepção é de que o brilho da Estrela agora se movimenta e progride de alguma forma. Talvez o Carro tenha chegado para levar a Estrela para passear. Eu gostei da ideia... Eu visualizei tudinho!

O Carro é um dos Arcanos Maiores clássicos que falam de mudança, transformação... Mas este tipo específico de mudança costuma ter a ver com movimento, deslocamento, viagem, passagem de tempo também, mas é mais comum a conexão com o dinamismo, a aceleração das atitudes e dos resultados.

Minha recomendação é o olhar atento aos "sintomas" do Carro. Digo isso porque ontem, aparentemente, o dia passou sem a manifestação concreta da Estrela, mas foi de noite que eu percebi o quanto estava leve, bem humorada, com um brilho especial. Neste momento, estou tão mole e sonolenta que longe de ser um carro estou mais parecendo uma carroça velha...rsrs Mas, tenhamos fé, pode ser que a qualquer momento o Carro se manifeste e me leve para passear. Espero que te leve também!

E vamos lembrar que hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação! O Carro traz a tendência a interagir bastante (atenção com o gasto exagerado de energia) e falar muito, às vezes de forma acelerada. Vamos controlar isso bonitinho, sim? Pelo menos eu, quando não controlo este impulso, depois tenho que ficar largada na cama me recuperando, durante horas. Então a dica é: comunique-se sem exageros!

Que a quarta seja movimentada (um bom movimento, claro!)

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
 

Nenhum comentário: