6 de Copas

terça-feira, 4 de junho de 2024

Bom dia! :-)

Depois de uma segunda-feira confortável, preguicenta e deliciosa, sob influência do 4 de Ouros, hoje mudamos um pouco o tom do dia... Ainda gostosinho, mas bem mais divertido e com um toque de nostalgia, nosso visitante de hoje é o 6 de Copas.

Nas horas iniciais da manhã já fui capaz de sentir o 6 de Copas no seu aspecto de nostalgia... Ano passado, por estes dias, estávamos na correria com meu pai doente e, sim, bateu uma saudade muito grande... mas também um alívio de pensar que ele não sofreu, que ele passou seus últimos momentos cercado pelo carinho da família e os cuidados tão amorosos da minha mãe. O amor é mágico mesmo... ele é capaz de nos trazer um pouco de eternidade, ele nos leva para fora da linha temporal e estou com um sorriso pregado no rosto lembrando de momentos tão incríveis que vivi com meu pai na infância.

O 6 de Copas também fala de leveza e alegria, aquela sensação de retorno à infância, de brincadeira, coisa que fazemos tão raramente depois de adultos. Então, concentra... Hoje é o dia! Procure atividades prazerosas, procure pessoas queridas para conversar, procure rever filmes marcantes ou ler livros que te encantaram há muito tempo e que ficaram perdidos na memória. O 6 de Copas costuma se manifestar em situações relativamente simples, porém muito significativas.

Que a terça seja uma alegria!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

Nenhum comentário: