A Sacerdotisa

domingo, 2 de junho de 2024

Bom dia! :-)

O ciclo de Força foi concluído lindamente, com a Rainha de Paus de ontem, abrindo espaço para um novo ciclo, igualmente feminino e igualmente poderoso: a Sacerdotisa! Por aqui, já percebi que ela chega, menos silenciosa e introspectiva, mais conectada e intuitiva.

Não me lembro de um feriadão me fazer tão bem... talvez, porque não seja somente um feriadão, mas um feriadão emendado com 15 dias de férias do ano passado que ainda não havia tirado. Ando rindo à toa, ando com mais energia, ando falando bobagens divertidas, estou parecendo até eu mesma de antigamente...rs É por isso que a chegada da Sacerdotisa abriu os horizontes, aguçou a percepção e me colocou bem mais próxima das energias repletas de magia e sensitividade. Você vem comigo?

O domingo, com sua energia solar, iluminada e calorosa, facilita os processos de autoconhecimento e trabalho interior. E com a presença da Sacerdotisa, temos a possibilidade de mergulhar profundamente em nosso ser, especialmente nos aspectos mais sutis e misteriosos. Não se engane! Carregamos muito mistério dentro de nós... para nós mesmos! E hoje é um dia excelente para vasculhar cada cantinho e cada segredo.

Que o domingo seja de conexões iluminadas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: