9 de Paus

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Bom dia! 😊

Nosso visitante de hoje passou por aqui hå poucos dias... e esta repetição pode ser um aviso importante para administrarmos melhor a nossa energia vital, afinal de contas estamos falando do 9 de Paus.

Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas eu entendi perfeitamente o recado. Tenho me envolvido em muitas atividades, desde jogo de tĂȘnis atĂ© caminhada na praia, sempre interagindo com muitas pessoas. Eu jĂĄ sei que preciso ser comedida neste quesito. Prova disso Ă© que, apesar de o dia de ontem ter sido maravilhoso, precisei ficar sozinha e quietinha no quarto das seis Ă s oito da noite para poder me regular.

No entanto, como os recados do Via Tarot nĂŁo costumam ser somente para mim, recomendo cautela e juĂ­zo em relação ao gasto de energia no dia de hoje. Como estamos em uma sexta-feira, dia da semana regido por VĂȘnus, as interaçÔes sociais e as questĂ”es de relacionamento jĂĄ estarĂŁo em evidĂȘncia. O grande conselho Ă©: tenha disciplina em relação a como se relaciona e como gasta sua energia.

Que a sexta seja de energia bem equilibrada!

 

Nenhum comentĂĄrio: