Rei de Copas

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Bom dia! :-)

Eu realmente estou feliz... Por várias razões, dentre elas o fato de a Estrela ter aparecido ontem lindamente! Ela se personificou em uma figura de autoridade que agiu da forma correta (que eu defendia), tirando a tensão e a pressão que estava havendo para que colocássemos no sistema uma informação sabidademente incorreta. O alívio que senti imediatamente alterou meu estado de humor, meu mental, minha energia física... Então, o Arcano de hoje vem como um resultado da influência da Estrela, a dona do ciclo. Bem vindo, Rei de Copas!

Os personagens da corte de todos os naipes possuem determinadas características que costumam identificar cada um como uma pessoa com sua personalidade, qualidades, defeitos... Os Reis e Rainhas, em especial, costumam representar pessoas específicas, em um jogo, com bastante frequência. Então, hoje, o primeiro questionamento que temos por aqui é: quem é este Rei de Copas na sua vida no dia de hoje? E em seguida: o que ele veio trazer para você?

Como a quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, o Rei de Copas pode ser um verdadeiro presente, uma bênção ou, ainda, um homem com suas características (amoroso, diplomático, acolhedor) que possa representar uma autoridade e que nos protege ou nos enxerga no meio da multidão. A tendência é de termos um dia tranquilo e com as situações se desenrolando e fluindo...

Que a quinta seja tranquila e amorosa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: