2 de Ouros

terça-feira, 21 de maio de 2024

Bom dia! :-)

Ontem, quando olhei o Príncipe de Espadas, não tinha noção do que ele seria capaz de trazer... tive que respirar mil vezes para não falar um monte de verdades que poderiam me deixar encrencada! Adivinhou quem apostou em mais um absurdo do trabalho! Minha vida parece um disco arranhado de uns tempos pra cá...rs Ai de mim se não fosse tudo de maravilhoso que eu vivencio fora da escola! E é por isso que hoje o 2 de Ouros apareceu por aqui mostrando que é hora de mudar. Vamos?

O 2 de Ouros é um daqueles Arcanos que traz em si uma grande alquimia: ao mesmo tempo ele fala de mudanças e ao mesmo tempo ele fala de estrutura e sobriedade. Enquanto o número 2 pede mudança, pede flexibilidade, o naipe de Ouros, regido pelo elemento terra, avisa para andar com cautela, com atenção a cada movimento para que o caminho seja seguro.

Se considerarmos que na terça-feira Marte está sempre pronto a colocar lenha na fogueira, ou seja, existe uma tendência aos embates e às decisões, com o 2 de Ouros, podemos pensar em uma mudança significativa que resultará em uma decisão importante ou uma estratégia para conseguir melhores resultados nesta disputa. Que disputa será esta? Bem, a minha eu já sei qual é... Sua missão é descobrir qual disputa está em jogo e seguir os conselhos do 2 de Ouros.

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: