A Justiça

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Bom dia!😊

Depois de alguns dias transitando pela energia da Imperatriz, hoje iniciamos um novo ciclo com a tônica da Justiça. Eu, como de costume, levanto a minha mãozinha sem o menor pudor... ando mesmo precisando que a justiça ouça os meus pedidos. E você? Como anda a sua relação com a justiça?

Sempre que este Arcano cruza o nosso caminho, é comum que tenhamos que lidar com situações que tenham relação direta com o conceito de justiça ou, ainda, que incluam questões vinculadas diretamente a processos, contratos, advogados e/ou juízes.

Quando esta Justiça aparece em uma quinta-feira, dia da semana regido por Júpiter, quando normalmente falamos dos poderes e autoridades, seu significado expande ainda mais. Fico me perguntando se a justiça será feita desta vez e, ao mesmo tempo, também estou atenta para que minhas atitudes e escolhas sejam abençoadas por este senso de justiça divina.

Que a quinta possa apontar e resolver injustiças!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: