A Estrela

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Bom dia! :-)

Hoje, a nossa visita já se apresentou antecipadamente... Ao entrar no Instagram para ver a movimentação do perfil, fui agraciada com um vídeo que continha uma música muito especial para mim e que fala de Estrela. Pensei na mesma hora: eu bem estou precisando de uma Estrela para me acompanhar na reunião que vai acontecer hoje de tarde. E adivinha só quem pulou em cima da mesa quando eu estava embaralhando as cartas... Sim... Ela, a nossa queridinha, a Estrela!

Estou escrevendo este texto enquanto ouço a música que inspirou a energia do dia... E compreendendo perfeitamente porque sempre amei tanto estes versos e melodia. Meu marido diz que sou a "Estrelinha" do tarot e sim, há algo de Estrela em mim, aliás, diria que é minha melhor parte. Creio que este aspecto deveria sempre ser olhado, integrado e estimulado em todos nós: a confiança, a esperança, a criança interior, a pureza de coração e o contato com o que há de mais profundo e sagrado em nós. Ser Estrela não anda fácil de uns tempos pra cá, mas a centelha divina vive dentro de todos nós, basta permitir que ela brilhe mais e se manifeste em termos práticos. Trazer o ideal e o sonho para a matéria é tarefa árdua! Mas mesmo enquanto isso não acontece, que a Estrela continue brilhando através do nosso sorriso.

Em uma quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação, a Estrela será guia de nossas palavras, será o raio de lucidez, será o ponto luminoso do bom senso. Meu desejo sincero é de que ela também consiga tocar as mentes ambiciosas e o corações de pedra para que nossas palavras possam ser ouvidas e compreendidas com clareza.

Que nesta quarta a Estrela brilhe e nos traga esperanças de momentos de paz!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: