Ás de Copas

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Boa tarde! :-)

Continuamos na maravilhosa saga do Reino de Copas, fluindo em um rio de águas translúcidas e frescas. Estou feliz? Muito! O elemento água em seu aspecto mais harmonioso fala de amor e relacionamentos felizes, mas também mostra uma forma de viver a vida com uma tranquilidade, suavidade, um olhar sensível e grato. Estou bem nesta energia... Bem vindo, Ás de Copas!

A influência do Ás de Copas costuma despertar sentimentos adormecidos ou apontar de forma diplomática o caminho para resolver questões. É algo como a "semente das águas", se você consegue visualizar isso... eu já consegui! É uma nascente... um pequeno buraco entre as pedras de onde brota água cristalina. Minha forma de pensar é através de imagens... há pouco, na psicoterapia, descobri isso. Então, pode ter certeza de que já estou vendo essa imagem da nascente em todo um ambiente muito harmonioso e belo, estimulado pelos Arcanos de ontem, Rei e 10 de Copas.

Quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter e todo Arcano que aparece por aqui ganha força e poder. A primeira dica que me vem à mente é mergulhar com toda a fluidez de Copas para dentro de si e perceber qual talento (superpoder) está pedindo para aflorar. Tenho certeza que você encontrar até mais de um, mas estabeleça prioridades e invista sua atenção e energia em um. Ele vai fluir...

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui!

 

Nenhum comentário: