Princesa de Ouros

quarta-feira, 9 de março de 2022

Bom dia! 😊

Ainda em ciclo de Estrela, ainda no reino de Ouros. O interessante de se notar é que se o Ás de ontem falava de começos, a princesa de hoje também possui o mesmo tipo de energia. Também estamos falando dos primeiros passos da concretização de algo. Desta vez sob um ponto de vista um pouquinho diferente.

A Princesa de Ouros é a representante do trabalho bem feito. Toda vez que este Arcano aparece, estamos falando de alguém que realiza o seu trabalho com foco, cuidado, atenção e amor. Na Princesa de Ouros, o mais importante é o trabalho realizado e não os resultados que serão alcançados  através deles.

Como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, ou seja, é o dia da comunicação, podemos direcionar esta Princesa de Ouros para os primeiros diálogos ou as primeiras negociações que têm como objetivo a realização de algo concreto. Sem dúvida, hoje é um excelente dia para conversas de negócios... negócios que precisam se desenvolver lentamente, que possuem todo um processo a ser realizado...

Outra dica interessante é a de usar as palavras com muita clareza, com muita objetividade. Desta forma o entendimento geral vai acontecer de forma mais segura.

Que a quarta seja de conversas que levem à soluções!

A imagem veio daqui.

 

Nenhum comentário: