A Justiça

terça-feira, 15 de março de 2022

Bom dia! 😊

Estava aqui pensando com os meus botões... O 2 de Espadas dê ontem foi uma breve interrupção de uma longa sequência de Arcanos Maiores, ao que tudo indica, somente para deixar um recado bem direto para algumas pessoas da egrégora do Via Tarot. Por aqui, demos o risquinho "check"! Chegou até a assustar de tão preciso!

Então, hoje amanhecemos envoltos nesta aura de Justiça e já agradeço antecipadamente por isso! Costumo dizer que poucas coisas são tão reconfortantes quanto ter a consciência tranquila e o coração leve... pra quem, como eu, que preza tanto uma boa noite de sono então... nem se fala!

A Justiça não tem lado, não tem gosto, não tem emoção. Ela é o que é!  Ela fala de causa e consequência. Todo o resto é atenuante ou agravante.

Em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, o guerreiro, a presença da Justiça pode falar de duas situações: 1) uma decisão do passado trazendo consequências no presente 2) a necessidade de agir/lutar por justiça. Essas são duas possibilidades mais graves... porque no geral a Justiça de hoje, provavelmente, será somente um alerta pra gente andar na linha é manter a correção nos pequenos detalhes.

Que na terça estejamos do lado da Justiça!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: