Princesa de Copas

sábado, 5 de março de 2022

Bom dia! 😊

Não sei se é impressão minha, mas acho que a Princesa de Copas anda aparecendo muito por aqui. Aliás, tenho tido a impressão da repetição constante dos arcanos, fazendo com que alguns apareçam muito por aqui e alguns não apareçam durante todo o ano.

Mas, antes de falar da Princesa de Copas, gostaria de fazer um breve comentário sobre o 4 de Espadas de ontem. Por aqui, consegui esvaziar a mente o suficiente para ter uma nova perspectiva sobre algumas questões importantes. E por aí? A meditação aconteceu?

Pois bem... A Princesinha do reino das águas sempre traz uma leveza especial para o nosso dia. Ela é a boa notícia, ela é o nascimento de algo muito desejado, ela é a palavra de carinho que todos sempre gostamos de receber. A presença deste Arcano no sábado é prova de que energias tão diferentes podem se equilibrar e harmonizar.

Se o sábado é regido por Saturno, o velho carrancudo que fala de compromissos e responsabilidades, a Princesa de Copas chega saltitante trazendo alegria e emoção. Misture os dois ingredientes em doses equilibradas e você terá um sábado em que coisas nascem e resolvem problemas antigos... boas notícias podem gerar um novo compromisso... alguém gentil vem ajudar no trabalho, ou ainda, um projeto ao qual nos dedicamos de todo coração pode finalmente acontecer.

Que o sábado seja uma delicinha!

A imagem veio daqui.

 

Nenhum comentário: