A Sacerdotisa

quinta-feira, 10 de março de 2022

Bom dia! 😊

Saímos de um ciclo de Estrela e iniciamos hoje um ciclo de Sacerdotisa. Quais são as semelhanças entre um Arcano e outro? Ambas são figuras femininas, que estão mais conectadas com o aspecto sutil do que com aspecto material, concreto, prático. E que tipo de energia podemos esperar a partir de agora? Vem comigo que eu te conto...

Sempre que a Sacerdotisa aparece, somos convidados a dar mais atenção a nossa intuição. Este acesso ao lado mais sutil e espiritual da vida é a tônica principal deste Arcano. Feche os olhos, respire fundo e permita que sensações, informações e mesmo palavras ou ideias venham.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter. É o dia da semana em que a sorte está presente, também é o dia em que colocamos nossos talentos e nossas habilidades para o mundo Ou seja, é um dia de poder pessoal. Agora, se você está precisando fazer contato com alguma autoridade ou pessoa influente, hoje é o dia, Aproveite!

Misture tudo que foi dito no parágrafo anterior com a intuição profunda, as sutilezas, a conexão espiritual e o senso de observação da sacerdotisa, e com certeza o resultado será muito incrível!

Que a quinta seja transcendente!

A imagem veio daqui.

https://www.blewisarts.com/product/high-priestess/

 

Nenhum comentário: