A Lua

segunda-feira, 28 de março de 2022

Bom dia! 😊

Alguém percebeu que continuamos no Hades? Inclusive, no tarot mitológico, a Sacerdotisa é Perséfone e a Lua é Hecate. A energia continua profunda, transitando por entre as sombras, mas com possibilidades de descobertas muito interessantes!

A Lua é o Arcano dos mistérios, da magia, do transbordamento das emoções, algumas vezes também dos medos e inseguranças. E isto é fácil de entender... Quando não conseguimos enxergar com clareza aquilo que nos cerca, quando estamos envolvidos pelas sombras da noite, ficamos mais apreensivos.

O que temos de mais interessante por aqui hoje? O fato de a segunda-feira ser o dia da semana regido pela Lua e o Arcano de hoje ser a Lua. Temos a repetição ou o reforço desta energia, isto me leva a crer que a segunda-feira deve trazer situações que mexam com as nossas emoções, que mexam com o conteúdo do nosso inconsciente, que tragam algum nível de insegurança e a necessidade de uma conexão espiritual mais profunda.

Como você pretende aproveitar da melhor forma possível a energia da Lua nesta segunda-feira? Minha dica especial é para manter o silêncio que a Sacerdotisa nos aconselhou ontem, criar um aprofundamento espiritual e ligar o sensor aranha para possíveis influências energéticas negativas.

Que a segunda seja misteriosamente mágica!

A imagem veio daqui.



 

Nenhum comentário: