Ás de Copas

domingo, 6 de junho de 2021

Bom dia! :-)

Você leu a postagem de ontem? Se não leu, vai lá... eu espero você... Lê o que eu escrevi sobre o Diabo, Arcano regente do ciclo atual.

... ... ...

Leu? Então vamos lá... A impressão que tenho é que cumprimos direitinho as orientações de ontem. Vasculhamos as sombras, nos esforçamos por colocar luz naquilo que, até então, estava nos manipulando, e parece que conseguimos alcançar nosso objetivo. Digo isto porque o Ás de Copas é uma bênção, uma situação em que somos agraciados de forma muito especial.

O Ás de Copas é a ideia de amor, é o amor essencial, é a primeira percepção de um sentimento especial. Ele também é a fluência tranquila e suave, quando tudo parece se encaminhar bem, naturalmente.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, o dia em que focamos de uma forma especial no autoconhecimento e no trabalho interior. Com a presença do Ás de Copas, temos a oportunidade de despertar para um novo sentimento ou uma nova forma de sentir as coisas. Também podemos pensar na descoberta da origem de um determinado sentimento ou reação emocional. 

Eu estou, já há alguns dias, revirando a caixola em busca de algumas explicações para reações emocionais/racionais que andam se manifestando. Espero conseguir alcançar minhas respostas e desejo o mesmo para você.

Que o domingo seja amoroso!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: